PodCast - Mensagens em áudio

Canal no Youtube


AGENDA

O que somos?

A Igreja Metodista Livre busca ser uma comunidade saudável de seguidores de Jesus, formada por homens e mulheres que desejam viver o cristianismo autêntico, à qual pessoas de todos os povos, credos e estilos de vida podem se achegar para experimentar o amor e o perdão de Jesus, encontrando acolhida e amizade, enquanto descobrem respostas práticas para os problemas da vida, alinhando-se mais e mais com a razão principal da existência humana.

Nossa Missão:
É fazer conhecido de todas as pessoas, como em todo lugar, o chamado de Deus para a perfeição através do perdão e Santidade em Jesus Cristo e convidar a sua membresia e equipar a todos que responderem com fé. A Grande Comissão Biblica (Mateus 28:18-28; Atos 1:8) ordena os crentes a fazerem discípulos em todos os lugares e em todos os povos.

Nossa Visão:
Ser uma comunidade bíblica saudável!
Pessoas santas, multiplicando discípulos, lideres, grupos e Igreja. O caminho para esta visão exige que cada Igreja seja saudável com liderança cheia do Espirito Santo, trabalhando para alcanlçar nossos resultados esperados.

Postagens mais visitadas deste blog

Cifra e Letra música: Que Ele cresça - Deigma Marques

Vim para adorar-te em japonês

2º Encontro de Casais na Metodista Livre de Rio Preto - 13/06/14