PodCast - Mensagens em áudio

Canal no Youtube


AGENDA

Santa Ceia - 10/07/16

No domingo, dia 10/07/16 tivemos mais uma reunião abençoada na IMeL - Igreja Metodista Livre - de São José do Rio Preto (Free Methodist Church), inclusive a celebração da Santa Ceia do Senhor.

O Pr. Julio Ronqui trouxe um sermão em João 8:31-32 NTLH, falando sobre a importância de vivermos uma vida plena com Cristo, sem "apoios" espirituais, pois Ele nos chama a liberdade!

A mensagem foi muito forte e tratou a respeito dos dias atuais, onde infelizmente, muitos tem buscado um Evangelho só de carismas e, pior, vivem "apoiados" nos pastores e líderes, a base de orações dessas pessoas.

Mas Jesus disse que nós (todos os cristãos) faríamos obras ainda maiores! João 14:12-14 ARA

Não quer dizer que você não possa pedir uma oração para seu Pastor(a); mas a mensagem focava na cerne do "ensinar a pescar", visto que muitos pastores, propositadamente, não ensinam o rebanho sobre a autoridade de Cristo em TODOS os crentes e o poder da SUA oração.

Acredite, caro(a) leitor, você que está remido no sangue de Cristo tem autoridade em sua oração também!

Enquanto isso, na Sala Kids, a irmã Analy e o irmão Anselmo, cuidavam das crianças, ministrando o culto no coração delas com a Palavra do Senhor.

Pra nossa alegria, neste domingo o jovem Vinny (Vinícius Fidelis) passou a fotografar os cultos para a nossa Ec. Luana que está grávida. Deus abençoe a vida de vocês dois!

Confira as fotos:



















fotos by Vinny

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vim para adorar-te em japonês

Cifra e Letra música: Que Ele cresça - Deigma Marques

2º Encontro de Casais na Metodista Livre de Rio Preto - 13/06/14