PodCast - Mensagens em áudio

Canal no Youtube


AGENDA

Aniversário da IMeL Rio Preto

Todo dia 30 de Julho nós relembramos o aniversário da IMeL - Igreja Metodista Livre - de São José do Rio Preto (Free Methodist Church).

Na quarta-feira, 29/07/15, realizamos um Culto de Ação de Graças pelo Aniversário da Igreja, relembramos a criação e formação da nossa querida Igreja de Rio Preto, com fotos de irmãos e irmãs que fizeram história e estão até hoje em nossa memória, com muito carinho.

A Igreja em Rio Preto começa na década de 50, bem no início do Metodismo Livre no Brasil, e os trabalhos iniciam em Neves Paulista e depois em Rio Preto, através da família do Rev. Roy Kenny que por volta de 1956 a 1958 veem para a região, e também do Pr. José Emerenciano e depois do Pr. Dominil.

Já na década de 90, a Igreja é pastoreada pelo Pr. Nelson Malta e depois pelo irmão Francisco Pinheiro, da Igreja de Vila Moraes, e sua esposa Edna, que reinicia os trabalhos em 2002, com a presença do Pr. Dorivaldo Puerta Masson.

Depois em 2008 a Igreja junta-se com a 2ª Paróquia da cidade e passa a ser pastoreada pelo Pr. Antônio Rodrigues e desde 2012, o Pr. Júlio Ronqui assume os trabalhos na cidade a convite do Concílio e da Igreja Local.

O Pr. Júlio Ronqui pregou em Josué 1:7-9 e falou da importância de estarmos firmes em Deus, tendo coragem e força para vencermos os desafios.

Foi uma linda festa, com a Igreja lotada, com a participação de muitos irmãos, irmãs, amigos e amigas, e até mesmo de irmãos que já fizeram parte dessa história e vieram abrilhantar esse momento.

Confira as fotos dessa linda festa:
















alguns dos Obreiros e Obreiras da Igreja em 2015 (da esquerda p/ direita)
Ec. Silmara, irmã Maria, Delegado Walner, Pr. Julio, Pra. Suze, Ec. Fábio, Pr. Marcus, louvor Hugo e João)







fotos: Luana de Souza Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vim para adorar-te em japonês

Cifra e Letra música: Que Ele cresça - Deigma Marques

Dízimos - uma prática atual hoje? Dúvidas esclarecidas pelo Bispo Ildo