PodCast - Mensagens em áudio

Canal no Youtube


AGENDA

Evangelismo "Por um Mundo Melhor"

Cumprindo a quinta etapa do Estudo Bíblico realizado com o tema "Por um Mundo Melhor", alguns irmãos deixaram seu descanso e acordaram cedo para evangelizarem no domingo pela manhã, 28/09/14.

Acompanhamos os trabalhos do Seminarista Giu Maia, que tem feito um evangelismo abençoado com moradores de rua e transeuntes pelas praças Dom José Marcondes e Rui Barbosa.

Pela manhã, nos reunimos e auxiliamos na entrega de pães com manteiga, café, leite com chocolate, bolo e muito amor e carinho para os moradores de ruas e pessoas que passavam pelo local.

O Seminarista Giu Maia leu a Bíblia Sagrada e falou sobre a volta de Jesus, depois todos oramos o "Pai Nosso" uníssono pela rua, um lindo coro de vozes clamando e orando ao Senhor.

Em seguida, o Pr. Júlio Ronqui falou sobre o amor de Jesus por cada um de nós, inclusive pelos moradores de rua, explicando que não é a casa, dinheiro, roupa, carro ou bens materiais que nos fazem "filhos de Deus", mas sim no fato em aceitá-lo como pai.

O irmão João Bossa fez o louvor, que emocionou alguns dos moradores de rua, entoando "Você tem valor" e "Não importa quem você é".

Ao final, o Seminarista Giu Maia anunciou o trabalho para recuperação de viciados, totalmente gratuito realizado pela Igreja Batista, denominado de "Cristolândia", dando o endereço inclusive para alguns moradores de rua.

Agradecemos a Deus, pois embora sabemos que foi tão pouco que fizemos, mas temos a certeza que fora feito com muito amor e carinho.




fotos: Yasmin e Ec. Fábio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cifra e Letra música: Que Ele cresça - Deigma Marques

Vim para adorar-te em japonês

2º Encontro de Casais na Metodista Livre de Rio Preto - 13/06/14