PodCast - Mensagens em áudio

Canal no Youtube


AGENDA

Reunião de Domingo - 25/05/14 - DIP 2014

Ontem, domingo, 25/05/14, realizamos pelo 3º ano consecutivo o DIP - Domingo da Igreja Perseguida, aqui na Igreja Metodista Livre de Rio Preto - IMeL (Free Methodist Church).

O DIP é um evento criado pelo Portas Abertas no sentido de divulgar e ampliar os trabalhos desenvolvidos aos cristãos perseguidos no mundo todo.

Ontem, o Pr. Julio Ronqui abriu a reunião falando da importância do Evangelho e de cada cristão aqui na Terra - nossa responsabilidade para com o Senhor.


Depois o Grupo de Louvor da Igreja Local fez a ministração, mas totalmente à capela. Sem qualquer recurso de som, microfone ou caixas, para que a Igreja louvasse e experimentasse a mesma sensação que em muitos países acontece, louvores e cantos congregacionais de forma simples, sem qualquer recurso eletrônico.

O Líder do Depto de Missões, Ecônomo Fábio Bin trouxe a mensagem aos irmãos, falando sobre a importância de sermos "o sal da Terra e a luz do mundo".

Usávamos o vermelho - cor que também simboliza o "sangue", representando a dor e o sofrimento dos nossos irmãos que morrem, todos os dias, muitos no anonimato, sem qualquer notícia, mas que de maneira alguma negam o amor a Cristo.

Mostramos vídeos do Portas Abertas, como o abaixo:


Ao final, oramos em favor dos irmãos e também pela Igreja Perseguida, além de arrecadarmos doações missionárias para enviarmos ao Portas Abertas.

Queremos agradecer aos irmãos do Depto de Missões (Ec. Fábio e Priscila) pela decoração da Igreja, tecidos e quadro diretos da ÁFRICA.

Quer saber mais, acesse: http://www.domingodaigrejaperseguida.org.br

Confira as fotos.




 






Fotos: Pra. Suze Cristina Ronqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vim para adorar-te em japonês

Cifra e Letra música: Que Ele cresça - Deigma Marques

Dízimos - uma prática atual hoje? Dúvidas esclarecidas pelo Bispo Ildo