PodCast - Mensagens em áudio

Canal no Youtube


AGENDA

Irã: Pastor Saeed Abedini continua preso

Saiu matéria no The Christian Post na edição de 05/11/13.

Pastor Saeed Abedini corre perigo de vida depois de der transferido para outra prisão mais perigosa


O pastor Saeed Abedini está em grave perigo depois que ele foi abrutamente transferido da prisão de Ervin em Tehran para a prisão de Rajai Shahr em Karaj, onde ele será mantido em uma enfermaria com criminosos violentos. As informações são do Centro Americano para Lei e Justiça (ACLJ) que solicitou ao presidente Obama tomar uma ação imediata para salvar sua vida.
Este desenvolvimento novo e extremamente perigoso requer atenção total e focus do presidente Obama. Ele deve se pronunciar agora – diretamente e com força – para salvar a vida do pastor Saeed. A vida do pastor Saeed está em grave perigo”, disse o ACLJ, que está representando sua esposa e filhos nos Estados Unidos, em um comunicado segunda-feira.

Abedini, um cidadão americano que foi preso cerca de um ano atrás e condenado a oito anos de prisão por causa de sua fé cristã, estava servindo seu tempo na prisão de Ervin, com outros presos políticos. Uma campanha internacional pedindo sua libertação foi apoiada por Obama, que já conversou com o presidente do Irã, Hassan Rouhani sobre o assunto.

Leia matéria na íntegra - clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vim para adorar-te em japonês

Cifra e Letra música: Que Ele cresça - Deigma Marques

2º Encontro de Casais na Metodista Livre de Rio Preto - 13/06/14