PodCast - Mensagens em áudio

Canal no Youtube


AGENDA

Santa Ceia de Páscoa - Quinta 01/04/2021

Assista ao vídeo que foi gravado da transmissão (AoVivo) "Live" na nossa página oficial no Facebook da Igreja Metodista Livre de Rio Preto (Free Methodist Church) da Celebração da Santa Ceia de Páscoa, na quinta, 01/04/2021.

Liturgia:
Lucas 22:7-22 ARA
(7)  Chegou o dia da Festa dos Pães Asmos, em que importava comemorar a Páscoa.
(8)  Jesus, pois, enviou Pedro e João, dizendo: Ide preparar-nos a Páscoa para que a comamos.
(9)  Eles lhe perguntaram: Onde queres que a preparemos?
(10)  Então, lhes explicou Jesus: Ao entrardes na cidade, encontrareis um homem com um cântaro de água; segui-o até à casa em que ele entrar
(11)  e dizei ao dono da casa: O Mestre manda perguntar-te: Onde é o aposento no qual hei de comer a Páscoa com os meus discípulos?
(12)  Ele vos mostrará um espaçoso cenáculo mobilado; ali fazei os preparativos.  (13)  E, indo, tudo encontraram como Jesus lhes dissera e prepararam a Páscoa.  (14)  Chegada a hora, pôs-se Jesus à mesa, e com ele os apóstolos.   (15)  E disse-lhes: Tenho desejado ansiosamente comer convosco esta Páscoa, antes do meu sofrimento.  (16)  Pois vos digo que nunca mais a comerei, até que ela se cumpra no reino de Deus.  (17)  E, tomando um cálice, havendo dado graças, disse: Recebei e reparti entre vós;
(18)  pois vos digo que, de agora em diante, não mais beberei do fruto da videira, até que venha o reino de Deus.
(19)  E, tomando um pão, tendo dado graças, o partiu e lhes deu, dizendo: Isto é o meu corpo oferecido por vós; fazei isto em memória de mim.
(20)  Semelhantemente, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este é o cálice da nova aliança no meu sangue derramado em favor de vós.
(21)  Todavia, a mão do traidor está comigo à mesa.
(22)  Porque o Filho do Homem, na verdade, vai segundo o que está determinado, mas ai daquele por intermédio de quem ele está sendo traído!

Assista, seja edificado e compartilhe!

Link do Vídeo PARTE 1 - Louvor -> https://fb.watch/4KNgbidLQr/




Link do Vídeo PARTE 2 - Santa Ceia -> https://fb.watch/4KN3REet7i/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vim para adorar-te em japonês

Cifra e Letra música: Que Ele cresça - Deigma Marques

Dízimos - uma prática atual hoje? Dúvidas esclarecidas pelo Bispo Ildo