PodCast - Mensagens em áudio

Canal no Youtube


AGENDA

9º Concílio Noroeste - CONOR

No sábado, dia 05/11/16, a nossa IMeL - Igreja Metodista Livre - de Rio Preto enviou irmãos para participarem do 9º Concílio do Noroeste Paulista - CONOR realizado na Igreja Metodista Livre de Mairiporã/SP.

O Delegado Leigo, irmão Walner Sandro foi representando a Igreja de Rio Preto, juntamente com o Pr. Julio Ronqui e a Pra. Suze Cristina e o pequeno Isac.

Por volta das 15h a nossa querida Pra. Suze, foi recebida no Concílio como Candidata ao Ministério no Concílio, último passo para sua ordenação como presbítera (Pastora Plena) com assento no Concílio.

A formalidade foi realizada pelo nosso querido Bispo José Ildo Swartelle de Melo e o honroso Pr. Wagner Oliveira Santos, nosso Superintendente do CONOR - Concílio do Noroeste Paulista na presença de Pastores, Pastoras, Delegados(as) Leigos e líderes das Igrejas do Concílio.

Parabéns a Pra. Suze pelo carinho e dedicação que ela tem demonstrado a Igreja e empenhado com muito amor suas atividades no Reino de Deus.

A noite foi o encerramento do Concílio, com um lindo culto de louvor e adoração, com a Palavra ministrada pelo Bispo Ildo em Filipenses, a respeito do Dilema de Paulo.

Também agradecemos ao empenho do Delegado Leigo, Walner Sandro, por ter ido até lá representar nossa Igreja Local.

Confira as fotos:












fotos: Pr. Júlio Ronqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vim para adorar-te em japonês

Cifra e Letra música: Que Ele cresça - Deigma Marques

Dízimos - uma prática atual hoje? Dúvidas esclarecidas pelo Bispo Ildo