PodCast - Mensagens em áudio

Canal no Youtube


AGENDA

Domingo - 28/08/16

O domingo, dia 28/08/16 ficará marcado em nossos corações, uma noite tremenda na IMeL - Igreja Metodista Livre - de São José do Rio Preto (Free Methodist Church).

O Líder dos Jovens, Carlos Lourenço, abriu a reunião e iniciou os trabalhos.

Em seguida, o Pr. Julio Ronqui fez a apresentação (Dedicação de Criança) do pequeno Bruno (papai Luiz e mamãe Angélica) ao Senhor Jesus, conforme o §8030 do nosso Manual de Disciplina da Igreja Metodista Livre.

Depois, aproveitando ao ensejo, o Pr. Júlio Ronqui também fez a recepção como membros da família do irmão Carlos (esposa Raquel, e filhos: Naiara, Gabriel e Davi) conforme §8800 do nosso Manual de Disciplina, tendo seus nomes aprovados na última reunião da Juad.

Logo após, um testemunho incrível do que Deus pode fazer na vida de uma pessoa com Fé, esse foi o lindo relato do Presb. Flores, que emocionou a todos, com seu testemunho das cirurgias que fez e da vitória que venceu em Cristo!

Louvado seja o Senhor Jesus!

Enquanto tudo isso, as crianças estavam na Sala Kids e Sala Baby, sendo abençoadas pela Profa. Angélica e Prof. Luiz Fernando, que ministravam aos corações em Gênesis, sobre Abraão e Isaque.

Confira os clicks:

 



















fotos by @Vinny

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vim para adorar-te em japonês

Cifra e Letra música: Que Ele cresça - Deigma Marques

Dízimos - uma prática atual hoje? Dúvidas esclarecidas pelo Bispo Ildo