PodCast - Mensagens em áudio

Canal no Youtube


AGENDA

14 anos de Metodista Livre

Domingo, 31/07/16, tivemos uma reunião muito especial na IMeL - Igreja Metodista Livre - de São José do Rio Preto (Free Methodist Church), com um Culto de Ação de Graças pelo Aniversário da Igreja de Rio Preto.

O LC (Líder de Célula), irmão João Bossa, abriu a reunião, falando sobre ser ovelha.

Em seguida, o Pr. Júlio Ronqui trouxe um sermão com o tema "Descansar em Deus", falando sobre a importância da Igreja Metodista Livre de Rio Preto.

O Grupo de Louvor dos Jovens também se apresentou na noite muito maravilhosa!

Enquanto isso, na Sala Kids, o culto rolava com a Profa. Angélica e Luiz Fernando, que falavam ao coração das crianças com a Palavra de Deus de uma forma lúdica.

Tivemos também a participação muito linda das crianças da Sala Kids que ao final se apresentaram cantando a canção "Florzinha e Soldado de Jesus".

Em seguida, o Pr. Júlio Ronqui falou um pouco sobre a história da Igreja Metodista Livre de Rio Preto, que teve seu início na década de 50, com os missionários, Rev. Roy Kenny e sua esposa, Doris, os quais começaram os trabalhos em Neves Paulista, Rio Preto e região.

O Pr. Júlio Ronqui mostrou algumas fotos importantes da Igreja e seu início, bem como agradeceu a todos irmãos, irmãs, pastores(as) que já passaram pela Igreja de Rio Preto.

Como a última ata registrada consta em 30/07/2002, oficialmente a Igreja está fazendo 14 anos ininterruptos de serviços prestados ao Senhor Jesus, à comunidade Rio Pretense, bem como ao Reino de Deus como um todo.

Momento de muita emoção, quando o Pr. Júlio Ronqui chamou a irmã Vera Lúcia Loureiro Ronqui para vir a frente e orar pelo aniversário de 14 anos da Igreja Metodista Livre de São José do Rio Preto.

Louvado seja o Senhor Jesus por Sua Igreja!

Confira os clicks:



 


Foto histórica com os Obreiros da Igreja em 2016 de todos Ministérios (Departamentos)


Lindo bolo de aniversário que a irmã Marly e Diac. Maria prepararam com muito amor!
























fotos: Vinícius Henrique Fidelis (Vinny) e Ec. Luana de Souza Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vim para adorar-te em japonês

Cifra e Letra música: Que Ele cresça - Deigma Marques

2º Encontro de Casais na Metodista Livre de Rio Preto - 13/06/14