PodCast - Mensagens em áudio

Canal no Youtube


AGENDA

Assembleia Geral - 27/09/15

Na reunião de domingo, dia 27/09/15, realizamos nossa Assembléia Geral da IMeL - Igreja Metodista Livre (Free Methodist Church) de São José do Rio Preto.

Os trabalhos iniciaram às 18h em segunda chamada, com a presença dos membros da Igreja. A nova Diretoria foi eleita e empossada no mesmo ato.

Depois, tivemos às 19h nosso culto de louvor e adoração ao Senhor Jesus, com o líder dos Ecônomos, o irmão Milton César Fidelis.

Em seguida, o Pr. Marcus Atanasio de Paula trouxe a mensagem da noite para nossos corações, falando de maneira muito poderosa.

Enquanto isso tudo, na Sala Kids, as crianças adoravam ao Senhor Jesus, ensaiando para a apresentação do Dia das Crianças a canção "o sabão lava...".

Confira as fotos da irmã Luana:


Composição da nossa nova Diretoria 2015/2016 da esquerda para direita:
(Pr. Julio, Elaine, Walner, João, Mary, Carlos, Ec. Silmara, Ec. Maristela, Ec. Milton, Ec. Hugo e Ec. Luana) faltou a Pra. Suze e a Diaconisa Maria na foto.




Pr. Julio fez questão de chamar a frente a antiga Diretoria, agradecendo o carinho, amor, comprometimento dos membros que desempenharam suas funções de 2014/2015.
















fotos: Luana de Souza Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vim para adorar-te em japonês

Cifra e Letra música: Que Ele cresça - Deigma Marques

Dízimos - uma prática atual hoje? Dúvidas esclarecidas pelo Bispo Ildo