PodCast - Mensagens em áudio

Canal no Youtube


AGENDA

Reunião de domingo - 31/05/15 - DIP 2015

Mais um ano que a IMeL - Igreja Metodista Livre - de Rio Preto (Free Methodist Church) participa do DIP - Domingo da Igreja Perseguida, realizado no dia 31/05/15.

A Pra. Suze Cristina F. Ronqui abriu a reunião com uma oração em favor dos irmãos e irmãs da Igreja Perseguida.

Em seguida, o Pr. Julio Ronqui falou um pouco sobre a história do DIP, do Portas Abertas (Open Doors) e da Igreja Cristã no mundo muçulmano, mostrando vários vídeos enviados pelo Portas Abertas.

Ao final, o irmão Marcos V. de Jesus falou sobre a importância em orarmos pelos muçulmanos e levantou um clamor na Igreja pelos muçulmanos, para que Deus pudesse abençoá-los, a fim de que não tivéssemos mágoa ou preconceito, mas amor por eles.

Mais uma vez, os irmãos do Grupo de Louvor tocaram sem recursos de som, toda Igreja como uma só congregação louvando ao Senhor, sem caixas de som e apenas instrumentos acústicos e as vozes, foi lindo.

Como todos os anos, vestimos vermelho para relembrar o sangue dos irmãos e irmãs que morrem todos os dias nesses locais, onde o cristianismo é visto como ameaça, e homens, mulheres, adultos, idosos e inclusive crianças, morrem por amor a Cristo.

Enquanto isso, na Sala Infantil, as crianças também aprendia sobre o DIP, com atividades exclusivas do Portas Abertas para pintar, colorir e histórias sobre os países onde os cristãos são perseguidos no mundo todo, de uma forma lúdica e infantil.

Ao final, o Pr. Júlio levantou um clamor em favor da vida da irmã Maria Ap. de Paula Souza e sua família, irmã que tem orado e intercedido pela Igreja, ungindo-a e seu esposo, Donizete.

Louvamos a Deus pela oferta colhida ao Portas Abertas, no valor total de R$ 754,00, que já depositamos à instituição, para abençoar a compra de bíblias, treinar líderes e pastores, apoiar os cristãos perseguidos nos quatro cantos desta terra.

Confira as fotos:


















fotos: Luana de Souza Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vim para adorar-te em japonês

Cifra e Letra música: Que Ele cresça - Deigma Marques

Dízimos - uma prática atual hoje? Dúvidas esclarecidas pelo Bispo Ildo