PodCast - Mensagens em áudio

Canal no Youtube


AGENDA

Reunião de Domingo - 14/06/15 - Dia do Pastor

Ontem, domingo, 14/06/15, na IMeL - Igreja Metodista Livre (Free Methodist Church) de São José do Rio Preto, tivemos mais um culto muito abençoado com muitas participações e momentos marcantes.

Tudo começou com a Pra. Suze Cristina, abrindo a reunião e fazendo a liturgia reflexiva em Mateus 5:37 NTLH.

Em seguida, o Pr. Julio Ronqui trouxe o sermão da noite, com o tema: Atitudes geram conseqüências, falando a respeito de quatro coisas importantes na vida do crente e que geram resultados desastrosos para as pessoas (mágoa no coração, viver na mentira, promessa não cumprida e desobediência).

Enquanto isso, as crianças, na Sala Infantil se preparavam para fazer uma surpresa aos Pastores da Igreja, que emocionou aos pais e lógico, aos nossos queridos Pastores, em homenagem ao DIA DO PASTOR.

Foi também noite de celebração da Eucaristia (Santa Ceia do Senhor). O Pr. Júlio Ronqui celebrou a Santa Ceia, com a liturgia em 1 Coríntios 11:23ss.

Depois, a irmã Natalina Bin também leu um texto litúrgico em homenagem ao Dia do Pastor, agradecendo a todos pastores pelo carinho e amor às ovelhas.

Ao final, o Pr. Marcus Atanásio da Paula fez uma oração, abençoando a vida, família e ministério do Pr. Julio e da Pra. Suze.

Queremos, em nome do Ministério Pastoral, agradecer a todos irmãos e irmãs, em especial às crianças, pelo carinho e pela linda homenagem. Deus abençoe a todos!

Confira as fotos:





























fotos: Luana de Souza Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vim para adorar-te em japonês

Cifra e Letra música: Que Ele cresça - Deigma Marques

2º Encontro de Casais na Metodista Livre de Rio Preto - 13/06/14