PodCast - Mensagens em áudio

Canal no Youtube


AGENDA

Reunião de Domingo - 08/03/15 - Dia Internacional da Mulher

Ontem, domingo, 08/03/15, comemoramos o Dia Internacional da Mulher na Igreja Metodista Livre (IMeL) de Rio Preto (Free Methodist Church) e também celebramos a Santa Ceia, uma noite muito especial.

O Pr. Julio Ronqui celebrou no início a Santa Ceia do Senhor, falando sobre a nossa responsabilidade cristã e da importância de refletirmos nossas condutas e nos arrependermos de nossos pecados.

Em seguida, o Pr. Julio Ronqui trouxe uma mensagem sobre o papel da Mulher no Evangelho, de como nós cristãos devemos muito às mulheres que também participaram da propagação do Evangelho, inclusive acompanhavam, oravam juntas e até financiavam o Ministério de Jesus! (Lucas 8:1-3  Atos 1:13-14 e 16:12-13)

Cristo ao trazer o Evangelho "quebra o paradigma judaico" em relação às mulheres, que naquela época (e até hoje) eram tão discriminadas, vivendo num mundo de tanto preconceito.

Além disso, o Pr. Júlio Ronqui citou a fala do Pr. Antonito, quando veio em 2013 visitar a Igreja Metodista Livre de Rio Preto, e nos deu a informação que a Igreja Metodista Livre foi a primeira  igreja evangélica a reconhecer o ministério pastoral das mulheres!

Durante a pregação, as crianças aprendiam a Palavra de Deus na Sala Infantil, sendo ministradas por um conteúdo cristão, de uma maneira lúdica e divertida.

Confira as fotos:









 






fotos: Luana de Souza Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vim para adorar-te em japonês

Cifra e Letra música: Que Ele cresça - Deigma Marques

2º Encontro de Casais na Metodista Livre de Rio Preto - 13/06/14