PodCast - Mensagens em áudio

Canal no Youtube


AGENDA

Coreia do Norte: Ordem para execução de 33 cristãos

Saiu matéria no The Christian Post (internacional) na edição de ontem, 05/03/14.

KIM JONG UN ORDENA EXECUÇÃO DE 33 PESSOAS POR MANTEREM CONTATO COM MISSIONÁRIOS PARA ABRIREM 500 IGREJAS

O líder da Coreia do Norte, Kim Jong Un, ordenou a execução de 33 pessoas por terem sido convertidas ao cristianismo recentemente e por terem recebido dinheiro de missionários Batistas da Coréia do Sul para abertura de cerca de 500 igrejas subterrâneas - escondidas (chamadas underground churches).

De acordo com fontes anônimas, os 33 cristãos serão executados numa cela secreta no Departamento de Segurança de Estado por terem sido pegos acusados de subversão contra o regime Norte Coreano ao tentarem estabelecer as "underground churches".

O missionário Batista, Kim Jung Wook, envolvido neste incidente, foi preso sob a alegação de tentar implantar as igrejas subterrâneas no ano passado.

Segundo os especialistas, o líder Kim Jong Un pretende fazer com que através desse severo exemplo cessem as tentativas e esforços em penetrar as doutrinas e práticas capitalistas no território norte coreano.

O governo norte coreano aduz que as células das igrejas subterrâneas (underground churches) seriam na verdade usadas por agentes do serviço de Inteligência da Coreia do Sul.

Quer ler matéria na íntegra, clique aqui. (em inglês)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vim para adorar-te em japonês

Cifra e Letra música: Que Ele cresça - Deigma Marques

2º Encontro de Casais na Metodista Livre de Rio Preto - 13/06/14